quinta-feira, 11 de julho de 2013

0 O Papa Francisco no Brasil



A benção papal – Benção ou maldição?

Com o advento da vinda do papa Francisco ao Brasil, agora no mês de Julho de 2013, achei oportuno transcrever para vós outros este relato da visita e bênçãos de alguns papas da história, a pessoas e países e o que lhes aconteceu em decorrência dessas “supostas bênçãos”.

As bênçãos divinas trazem êxito, solução, concedem vida, pois em João 10:10 está escrito: “...Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”. Mas as bênçãos dos papas são suspeitas, como veremos nestes fatos que a história registrou. Coincidência? Não! Maldição mesmo, pois, estes papas passaram pela história, todos tiveram as mãos manchadas de sangue. E a santa Palavra de Deus nos diz, que aquele que matou ou consente é homicida. Por isso, não temos dúvidas em afirmar que as bênçãos ministradas por eles transformaram-se em maldições. O documentário “O Estado do Vaticano”, vasculhando intensamente sobre este assunto, fez um levantamento surpreendente com relação a todas as pessoas que buscaram a benção do Papa tiveram fins trágicos, tanto pessoas como nações.

·         O Papa Pio IX, em 1870 abençoou Carlota de Bourbon. Quando voltou a Roma antes dela sair do Vaticano enlouqueceu sem causa aparente.

·         O arcebispo do Peru morreu 43 dias depois da benção do Papa, deram-lhe um cálice envenenado em Vierns Sanctus.

·         O Imperador Maximiliano, do México foi abençoado pelo Papa, mas em Querentenário foi preso e fuzilado pelos revolucionários.

·         A Imperatriz quebrou a perna logo depois da benção do Papa. O exército francês foi completamente derrotado em 1870 depois de uma benção solene do Papa Pio IX.

·         O Papa Bento XV, em solene cerimônia, abençoou o Duque Francisco da Áustria. Começaram então suas desgraças como nunca houve na Europa. Soberano infeliz perdeu o trono e foi um dos causadores de grande guerra.

·         Os navios Santa Maria e o América receberam as bênçãos do Papa em 24/12/71. Neste dia ambos naufragaram. A bordo do Santa Maria haviam onze freiras.

·         Depois que o Papa proferiu a famosa benção “Urb et Orbi”, o papado perdeu o domínio sobre a cidade de Roma. Foi a maior perda que o catolicismo já sofreu.

·         Veja agora o que as bênçãos dos papas fizeram com a nossa Pátria. O Brasil, no nosso 4º Centenário, recebeu a benção do Papa. Então, vários bancos do Rio faliram e houve desemprego e suicídios.

·         Em 1905, volta o Papa a abençoar a nossa terra. Tivemos então a praga dos gafanhotos e a catástrofe do Aquibadã. Campos Sales e sua família receberam uma benção especial que valiam por três gerações. Em poucos dias seu irmão foi assassinado.

·         O saudoso Presidente do Brasil Afonso Pena, também buscou a benção do Papa, mas logo depois morreu.

·         O Dr. Tancredo Neves, eleito Presidente do Brasil, foi a Roma receber a benção do Papa João Paulo II. Saindo de um templo católico em Minas disse: “Recebi a benção do Papa e de Nossa Senhora, agora posso governar o Brasil”. A benção do Papa não surtiu efeito, e a imagem da Santa não ajudou e Tancredo não subiu a Rampa do palácio em Brasília.

·         O Papa João Paulo II, esteve no Brasil, beijou nosso solo, conseguiu um feriado para a Padroeira e impetrou sua benção para o Brasil. Então começaram nossas desgraças que ainda hoje perduram. A benção de nada valeu; a imagem da Padroeira não ajudou o nosso sofrido País.

Matéria extraída do livro: A face oculta do Catolicismo Romano –  paginas  63-67

Que Deus tenha piedade de nossa tão sofrida nação brasileira.

 João Augusto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins