sábado, 25 de agosto de 2012

0 União estável entre um homem e duas mulheres é oficializada em São Paulo


Um homem e duas mulheres, que já viviam juntos na mesma casa há três anos em Tupã, SP, resolveram regularizar a situação. Eles procuraram o Cartório de Registro Civil e fizeram uma escritura pública de União Poliafetiva. A identidade do trio não foi divulgada pelo cartório.
De acordo com o tabelião que fez o registro, Cláudia do Nascimento Domingues, a escritura foi feita há três meses, mas, somente na quarta-feira (22) foi publicada no Diário Oficial. “A declaração é uma forma de garantir os direitos de família entre eles. Como eles não são casados, mas, vivem juntos, portanto, existe uma união estável, onde são estabelecidas regras para estrutura familiar”, destaca.
O presidente da Ordem dos Advogados de Marília, Tayon Berlanga, explicou que o documento funciona como uma sociedade patrimonial.
“Ele dá direito ao trio no que diz respeito à divisão de bens em caso de separação e morte. No entanto, não garante os mesmos direitos que uma família tem de, por exemplo, receber pensão por morte ou conseguir um financiamento no banco, para a compra da casa própria por exemplo, ser dependente em planos de saúde e desconto de dependente na declaração do imposto de renda”, completa

OBS: O que mais falta acontecer neste mundo? Tudo é normal, menos servir a Deus. É isso que a nossa Justiça e a mídia querem nos enfiar goela abaixo, a ideia que nenhum comportamento hoje em dia pode ser discutido nem criticado, exceto o fato de servir e fazer a vontade de Deus.

Daqui a pouco vão admitir também a pedofilia, a necrofilia, a zoofilia, o incesto, etc. Ora, afinal de contas estamos a caminho do caos total, ou não?

Brevemente uma mulher vai chegar num cartório do Brasil acompanhada de um cavalo pra efetuar a sua união civil e tornar-se marido e mulher. Nesse caso o juiz dirá: EU VOS DECLARO “CAVALO E MULHER” rssss.

E ainda aparecerão aqueles que criticarão os “EVANGÉLICOS FANÁTICOS” por criticar tal comportamento. Você duvida? AGUARDE E VERÁ!

“... o mundo inteiro jaz no maligno” (um João 5.19b).

João Augusto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins