quarta-feira, 11 de abril de 2012

0 Não matarás (Êxodo 20.13)




Estamos diante de uma campanha quase que nacional para a regularização do aborto e da eutanásia em nosso tão sofrido Brasil.

Observamos que as nossas autoridades governamentais se reúnem quase que periodicamente para tratar de assuntos relacionados à destruição da vida intrauterina e da eutanásia. Diante desse disparate praticado com o dinheiro do contribuinte brasileiro, resta-nos expressar algumas palavras de repúdio e repulsa.

Quero dizer que sou totalmente contra o aborto e a eutanásia sejam quais forem as circunstâncias. Seja aborto de portador de anencefalia (malformação rara do tubo neural acontecida entre o 16° e o 26° dia de gestação, caracterizada pela ausência parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária), aborto de bebês gerados mediante violência sexual (estupro) ou caso as mães não tenham condições psicológicas para cuidar dessas crianças.

Nada, repito absolutamente nada nos dá o direito de tirar a vida de outrem, mesmo que seja esse outrem um ser inocente e indefeso (nesse caso pior ainda). Alguém pode argumentar que em alguns casos pode-se autorizar o aborto visando preservar a integridade física, moral e mental da gestante. É uma boa defesa, mas falha. Preserva-se a integridade da gestante, e a integridade do feto indefeso que não tem culpa de estar ali no útero?

Outros argumentam que em caso de estupro é possível esse aborto, uma vez que essa criança não será bem aceita pelos familiares. Nada mais esdruxulo da parte dos assassinos de bebês. Resolve-se um crime cometendo outro? Absolve-se a mãe e livram-se os familiares da vergonha sobre o cadáver esfacelado de uma criança indefesa e inocente que só queria viver?

Sou totalmente contra o aborto e eutanásia pelo menos por três razões:

1.       Matar é crime (Artigo 121 do CP) – Independente da situação, matar alguém é errado. A ninguém foi concedida a autoridade para decidir quem vive e quem morre, esse é um atributo pertencente ao CRIADOR.

2.       O Estado tem a obrigação de garantir à integridade física e moral de todos os brasileiros, incluindo o direito a vida (Art. 5º - CF / Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes).

Aqueles que estão lutando para liberar o assassinato de vidas inocentes em nosso país deveriam tomar vergonha na cara e ao invés de tripudiar sobre a Carta Magna (C.F.), poderiam fazer com que ela fosse cumprida.

3.       A Bíblia diz: “Não matarás” (Êx 20.13) – A palavra de Deus é clara quando diz que, a Deus pertence o direito a vida e só Ele pode dar e tirar essa dádiva (Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Deuteronômio 32.9).

Logo, quem é o homem que acha que pode assumir um poder que só pertence ao Criador? Isso não é outra coisa, senão, estratégia de Satanás para convencer o homem de que ele é maior e independente de Deus.

A você que já cometeu algum aborto, seja por qual razão – ARREPENDA-SE – e peça perdão a Deus, pois Deus é grande em perdoar (Isaías 55.7), e com certeza alcançarás a paz de espírito e o perdão.

Vosso conservo em Cristo,

João Augusto de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins