domingo, 15 de abril de 2012

0 Senadores Magno Malta e Lindberg Farias defendem pastor Silas Malafaia



Eu já disse uma certa vez e repito: Não concordo com todas as posições defendidas pelo Pastor Silas Malafaia, principalmente no que diz respeito a “Teologia da Prosperidade”, mas nessa questão do posicionamento dele acerca da ditadura homossexual no Brasil, eu o apoio em 100%.
 Não tenho 5% do conhecimento do nosso caro Pastor Silas Malafaia, porém, mesmo na minha pouquíssima cultura e conhecimentos jurídico, psicológico e teológico; quero manifestar o meu apoio ao nosso caro Pastor.
Assistam nesse vídeo a defesa do Pastor Silas feita pelos senadores Magno Malta e Lindenberg Farias.
E você que é cristão já tomou uma posição? Não incito, nem concordo com nenhum tipo de discriminação ou violência física ou moral, mas a livre liberdade de expressão conforme reza a nossa Constituição Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins