terça-feira, 2 de agosto de 2011

0 Não consigo entender


. Como a Bíblia é tão clara quanto a “idolatria”, mesmo assim, tem gente que continua idolatrando cantores, pregadores, pastores, filhos, carro, etc.

. Não entendo como a Bíblia é tão clara quanto a “avareza”, mesmo assim têm miilhares de avarentos no meio das igrejas por ai.

. Tento mas não entendo, como a Bíblia pode condenar de forma tão clara”as relações homossexuais”, e têm pessoas defendendo esse tipo de comportamento. Pior! São pessoas que se dizem cristãs, e até pastores(a). Como é o caso de uma pastora que abriu recentemente uma “igreja homossexual” aqui em São Paulo.

. Não dá pra entender, como a Biblia pode condenar as “relações sexuais ilícitas” (fora do casamento), mesmo assim têm centenas de jovens vivendo como se fossem marido e mulher.

 . Srs. Adúlteros, a Bíblia é clara quanto ao “adultério”. Ela diz que o lugar dos adúlteros é no “inferno”. Por favor vamos honrar o nosso matrimônio e nos livrar da condenação.

. Definitivamente não dá pra entender. Quando vejo tanta gente “arrogante” e que acha que é alguma coisa. Será que nunca leram que Jesus disse que para entrar no Reino dos Céus, teríamos que ser como uma criança?

. Àqueles que gostam de “pornografia”não consigo entender. A Bíblia diz que toda sorte de prostituição e isso inclui é lógico, àqueles que gostam de admirar certas “imagens” na internet, é pecado grave contra o templo do Espírito Santo.

. Não entendo como as pessoas podem ler na Bíblia que Jesus viveu aqui  na terra, sofreu, morreu e ressuscitou por nós. Para nos levar a viver uma vida de santidade, pureza e retidão. Mesmo assim continuam praticando toda sorte de pecados e vivendo como se não tivessem sido redimidas pelo “Sangue de Jesus”!

. A única coisa que consigo entender, e desculpen se eu estiver equivocado é que: “As pessoas perderam a fé, o temor de Deus e a consciência de que Jesus um dia lhes cobrará pelos pecados cometidos diante da sua Palavra”.

. Que nos arrependamos “hoje” das nossas faltas e peçamos perdão a Deus antes que seja tarde demais.

                                Em Cristo,

                                   João Augusto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins