domingo, 17 de julho de 2011

0 Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido




Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. (Lc 19.10)

Existem agências especializadas em procurar pessoas “perdidas e desaparecidas” pelo Brasil afora. Se você tem um parente, conhecido ou amigo que se perdeu ou desapareceu, pode procurar uma dessas agências e com certeza eles te ajudarão a encontrar.

Mas quando se trata do ser humano perdido em seu estado pecaminoso e distante de Deus, não adianta recorrer a nenhuma agência, detetive particular ou polícia. Neste caso, só Jesus poderá encontrar o perdido e reconduzi-lo à casa paterna.

Existem milhões que estão perdidos em meio a este mundo caótico. Se você é um deles, então ouça a voz de Jesus dizendo “Eu vim buscar e salvar o perdido”.

Se você está perdido em meio ao pecado, as pressões e opressões pecaminosas de nossos dias e já nem consegue se libertar – Jesus diz: “Vim te buscar”.

Se você se sente perdido no mundo das drogas, elas já têm até destruído a tua família, tua vida social, moral e profissional – Jesus está a te dizer: “Hoje Vim te buscar”.

Se você se sente perdido em meio às enfermidades que te assolam e não achas uma solução em parte alguma – é para ti que Jesus diz: “Cheguei para te buscar”.

Caso você se sinta perdido em meio a tanto desamor que grassa nossa humanidade e já nem se sente amado por ninguém – Jesus te diz: “Eu te amo e por vim te buscar”.

Se você argumenta dizendo: Para mim não há mais solução, pois já pequei demais – Jesus continua a te dizer:” Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”.

O que precisas hoje é entregar o teu coração a Ele sem reservas, deixares ser achado por Ele e confiares completamente no seu perdão e no seu amor. Então tu serás achado e salvo e nunca mais viverás a penar neste mundo cruel.

Queres hoje entregar a tua vida e o teu coração a Jesus? Então ores dizendo: “Amado Jesus”! Sinto-me perdido, em meio aos problemas e pecados. Por favor, me perdoe, escreva o meu nome no Livro da Vida e faça de mim uma nova criatura. Amém!

      Que a paz de Deus que excede todo entendimento, guarde os vossos corações,

                                       Em Cristo,

                                                       João Augusto de Oliveira.




0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins