sábado, 1 de setembro de 2012

0 POLÍTICO PEDE APOIO E FAZ PROMESSAS AO PASTOR DA IGREJA



Pastor Altair Germano

Meu amigo pastor, este ano me filiei ao PPPE – Partido da Promiscuidade Política Evangélica, e conto com o seu apoio à minha candidatura. Tenho grandes projetos para o meu mandato, dentre eles:

- Oferecer almoços e jantares para os vossos “obedientes” líderes e ovelhas durante a campanha;
- Disponibilizar ônibus gratuito para os eventos que promoverei, e se ganhar, disponibilizarei ônibus também para as viagens dos órgãos e departamentos da igreja;

- Conseguir terrenos e materiais de construção, mesmo que ilicitamente, para a igreja, e quem sabe, para alguns líderes ou membros que o senhor indicar;

- Distribuir cargos de assessoria entre os que coordenarem a minha campanha na igreja, sem precisar que os assessores compareçam aos gabinetes;

- Apoiar futuros candidatos da “igreja” nos próximos pleitos eleitorais;

- Usar algumas instituições de educação, e projetos sociais da igreja para fazer meus esquemas de lavagem de verbas, mas é claro, saberei ser generoso com alguns funcionários destas instituições (e principalmente com você).

Eu poderia até lhe promoter mais coisas, mas deixarei para depois.

Não tenha receio, nem alimente nenhum sentimento de culpa, pois muitos companheiros seus já cederam, e outros estão cedendo às ofertas irresistíveis das vantagens em me apoiar. É pegar ou largar.

Do “amigo” da igreja,

Candidato Oportunino da Hora


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins