sexta-feira, 27 de abril de 2012

0 Frases para meditação



101. Frases Religiosas: O evangelista enviado por Deus nada tem em comum com o político na caça de votos ou com um animador de auditório. Nada é mais desprezível do que um palhaço religioso que fica saltando no meio de Verdades sérias e de leviandades." (James R. Graham)

102. Frases Religiosas: A aflição é o remédio da mente." (John P. K. Henshaw)

103. Frases Religiosas: Não é o crítico que conta, nem o homem que mostra onde o valente tropeçou ou quem faz a obra poderia ter feito melhor. O mérito pertence ao homem que está dentro da arena; cujo rosto é desfigurado pelo pó, pela transpiração, e pelo sangue; que luta bravamente; que erra e falha vez após vez, porque não existe esforço sem erro ou falta; que tenta realizar a obra; que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção, e se entrega a uma causa digna; quem, na pior das hipóteses, mesmo que falhe, terá falhado enquanto dava tudo de si. Muito melhor é ousar grandes coisas, obter triunfos gloriosos embora tingidos de fracasso, do que se enfileirar com aqueles pobres de ânimo que nem desfrutam nem sofrem muito porque vivem no crepúsculo cinzento que desconhece vitória ou derrota". (Discurso de Theodore Roosevelt, Presidente dos EUA, 1899)

104. Frases Religiosas: Por causa do que tenho pregado não sou bem recebido em quase nenhuma igreja na América do Norte." (A. W. Tozer)

105. Frases Religiosas: Sei que meu trabalho é apenas uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor". (Agnes Gonxha Bajaxhiu - Madre Teresa de Caucutá)

106. Frases Religiosas: É melhor ser preservado em salmoura do que apodrecer em mel." (Jonh Trapp)

107. Frases Religiosas: As aflições fazem amadurecer as virtudes dos santos." (Thomas Brooks)

108. Frases Religiosas: Eu sou cristão, isto é, eu creio na divindade de Jesus Cristo, como Tycho Brahe, Copérnico, Descartes, Newton, Fermat, Leibniz, Pascal, Grimaldi, Euler, Guldin, Boscovich, Gerdil, como todos os grandes astrônomos, os grandes matemáticos do século passado, Sou um católico sincero, como foram Corneille, Racine, La Bruyère, Bossuet, Bourdalue e Fènelon - como um grande número de homens eminentes do nosso tempo, entre os quais astros de primeira grandeza das ciências exatas, da filosofia, da literatura, e que são as maiores glórias das nossas academias. Compartilho a fé profunda de Ruffini, Hauy, Laenec, Ampère, Freycinet e tantos outros destacados eruditos que a professaram com palavras, atos e escritos. E se não cito os vivos para respeitar-lhes a modéstia, posso dizer todavia que achei toda a nobreza da fé cristã na alegria dos meus amigos, o criador da cristalografia, o descobridor da quinina o inventor do estetoscópio, o navegador da corveta Urânia e os imortais pesquisadores da eletricidade, Freycinet e Ampère." (Couchy, grande matemático francês do século XIX, que se ergueu contra a expulsão dos Jesuítas da França)

109. Frases Religiosas: Deus nos liberta do domínio do pecado, não fortalecendo o nosso velho homem, mas crucificando-o; não ajudando-o a fazer alguma coisa, mas removendo-o do cenário da ação" (Watchman Nee)

110. Frases Religiosas: Não precisamos realizar grandes obras afim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens." (Agnes Gonxha Bajaxhiu - Madre Teresa de Caucutá)

111. Frases Religiosas: Esta escola das provações desvenda melhor a vileza oculta do coração e as amplas riquezas da graça do Salvador." (Henry Law)

112. Frases Religiosas: Tenha sempre presente que a pele enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem- se em anos, mas o que é importante não muda; a sua força e convicção não têm idade. O seu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio. Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo, se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amarelecidas, continue, quando todos esperam que desista. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir mais correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir mais caminhar, use uma bengala, mas nunca se detenha!" (Agnes Gonxha Bajaxhiu - Madre Teresa de Caucutá)

113. Frases Religiosas: Muitas vezes aprendemos mais debaixo da vara que nos fere do que debaixo do cajado que nos consola." (Stephen Charnock)

114. Frases Religiosas: A vida em que o Espírito habita não é uma edição de luxo do cristianismo que deve ser desfrutada por determinados cristãos extraordinários e privilegiados que, por acaso, são melhores e mais sensíveis do que o restante. Ao contrário, é o estado normal para todo o homem e mulher remido em todo o mundo." (A. W. Tozer)

115. Frases Religiosas: O Senhor não nos leva a águas profundas para nos afogar, mas para nos desenvolver." (Irv Hedstrom)

116. Frases Religiosas: Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um. Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma idéia e, ao se encontrarem, eles trocam as idéias, cada homem vai embora com duas."Toda manhã, na África, uma gazela desperta. Ela sabe que deve superar o leão mais veloz ou será morta. Toda manhã na África, um leão desperta. Ele sabe que deve correr mais rápido que a gazela mais lenta, ou morrerá de fome. Não importa se você é um leão ou uma gazela. Quando o sol nascer é melhor que você esteja correndo."Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente". (Isaac Newton)

117. Frases Religiosas: Jesus foi transfigurado no alto do monte, mas nos transforma no vale." (J. Charles Stern)

118. Frases Religiosas: Há injustiça em Deus pelo fato de colocar seu ouro na fornalha a fim de purificá-lo?" (Thomas Watson)

119. Frases Religiosas: Somos abençoados quando nossas tribulações curam nosso amor ardente pelas coisas que parecem." (William S. Plumer)

120. Frases Religiosas: A justiça de Deus, baseada completamente na redenção da cruz, desnuda as fachadas e o orgulho do homem. A cruz é a maior ameaça para o egocentrismo do homem". (Rick Joyner)

121. Frases Religiosas: Nunca ouça um homem que não ouve a Deus". (A. W. Tozer)

122. Frases Religiosas: Imaginem a vida como um jogo, no qual vocês fazem malabarismo com 5 bolas que lançam ao ar. Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito. O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as 4 outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas."Ou este livro me afasta do pecado ou o pecado me afastará deste livro." (D.L. Moody referindo à Bíblia)

123. Frases Religiosas: Tudo é pela graça na vida cristã, do início ao fim." (D. Martyn Lloyd-Jones)

124. Frases Religiosas: É um cientista bem medíocre, quem se afigura poder passar sem fé ou sem Deus!" (Werner Von braun, criador dos foguetes que levaram o homem à lua)

125. Frases Religiosas: O chamado para o compromisso cristão não é basicamente um chamado para a felicidade, e sim um chamado às dificuldades" (John Blanchard)

126. Frases Religiosas: Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno. Se eu te adorar pelo paraíso, exclúa-me do paraíso. Mas se eu te adorar pelo que tu és, não esconda de mim tua face." (Rabia, 800 DC)

127. Frases Religiosas: A bigorna, o fogo e o martelo servem para dar-nos forma." (C. H. Spurgeon)

128. Frases Religiosas: Deus prefere adoradores a trabalhadores; de fato, os únicos trabalhadores aceitáveis são aqueles que aprenderam a arte da Adoração." (A. W.Tozer )

129. Frases Religiosas: Em face da exibição de poder e grandeza por parte do mundo, a Igreja é pressionada a substituir a qualidade pela quantidade; a substituir o Espírito Santo pela organização; a substituir a graça de Deus pelos diplomas; a substituir o poder espiritual pelo prestígio; a substituir o fogo de Deus pelo fogo fátuo" (L. E. Maxwell)

130. Frases Religiosas: Amo aquele que morreu por mim quando eu não podia viver mais." (Fábio de Carvalho)

131. Frases Religiosas: O fato é que muitos gostariam de unir igreja e palco, baralho e oração, danças e ordenanças. Se nos encontramos incapazes de frear essa enxurrada, podemos, ao menos, prevenir os homens quanto à sua existência e suplicar que fujam dela. Quando a antiga fé desaparece e o entusiasmo pelo evangelho é extinto, não é surpresa que as pessoas busquem outras coisas que lhes tragam satisfação. Na falta de pão, se alimentam com cinzas; rejeitando o caminho do Senhor, seguem avidamente pelo caminho da tolice." (Charles Haddon Spurgeon)

132. Frases Religiosas: As aflições devem ser sempre avaliadas pelo seu propósito." (João Calvino)

133. Frases Religiosas: Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." (Martinho Lutero)

134. Frases Religiosas: A aflição é a pedra de amolar da oração e da obediência." (Edward Marbury)

135. Frases Religiosas: O Trabalho dos apóstolos não foi dedicado a persuadir a igreja a cumprir certas doutrinas, mas que Cristo fosse formado na igreja". (Rick Joyner)

136. Frases Religiosas: Nunca entendi o significado da Palavra de Deus enquanto não passei pala aflição." (Martinho Lutero)

137. Frases Religiosas: Assim como Jacó, que ao mesmo tempo foi abençoado e ficou manco, todo homem pode ser abençoado e afligido." (Henry Smith)

138. Frases Religiosas: Reputação é o que as pessoas pensam a meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando" (D.L. Moody)

139. Frases Religiosas: Duas espécies de paz devem ser mais temidas do que todos os problemas do mundo: paz com o pecado e paz no pecado" (Joseph Alleine)

140. Frases Religiosas: A popularidade tem matado mais profetas do que a perseguição" (Vance Havner)

141. Frases Religiosas: Ao nos esquivarmos de uma provação, estamos procurando evitar uma bênção." (C. H. Spurrgeon)

142. Frases Religiosas: A ciência humana de maneira nenhuma nega a existência de Deus. Quando considero quantas e quão maravilhosas coisas o homem compreende, pesquisa e consegue realizar, então reconheço claramente que o espírito humano é obra de Deus, e a mais notável." (Galileo Galilei)

143. Frases Religiosas: A noite faz as estrelas surgir; a tristeza mostra-nos as verdades." (Gamaliel Bailey)

144. Frases Religiosas: Acredito que uma pessoa que se prende a riquezas, que vive preocupada com riquezas, é na verdade muito pobre." (Agnes Gonxha Bajaxhiu - Madre Teresa de Caucutá)

145. Frases Religiosas: Defender a Bíblia ? Seria o mesmo que defender um leão. Simplesmente dê liberdade à Bíblia. Ela defenderá a si mesma." (Charles Haddon Spurgeon)

146. Frases Religiosas: A ciência sem a religião é paralítica - A religião sem a ciência é cega..." (Albert Einstein)

147. Frases Religiosas: Somente os que confiam são ousados. Se tivermos uma grande fé, as nossas ações serão ainda maiores." (Eleanor L. Doan)

148. Frases Religiosas: Algumas vezes, Deus apaga nossa vela mais brilhante a fim de que possamos levantar os nossos olhos para suas estrelas eternas." (Vance Havner)

149. Frases Religiosas: O fogo é a prova do ouro; a adversidade, dos homens fortes." (procura-se o autor)

150. Frases Religiosas: Tenho aprendido mais com as provações da vida do que suas vitórias. As provações da vida têm o objetivo de nos tornar melhores, não mais amargos." (J. Blanchard) 


Créditos - Frase(s) Publicada no site: www.frasesdevida.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins