terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

0 Personagem evangélica da próxima novela DA GLOBO



Personagem evangélica da próxima novela da Globo buscará fama e poderá ser interpretada por humorista conhecida por criticar religiões
Os rumores de que a TV Globo mostrará em sua próxima novela das nove uma personagem evangélica sem caricaturas começam a ganhar mais detalhes.
A jornalista Keila Jimenez, especializada em televisão, publicou em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo que a primeira sinopse da próxima trama que será apresentada pela emissora prevê uma personagem chamada Waldirene, que se converterá ao Evangelho durante a novela.
“A personagem, recheada de polêmicas e surpresas, é um dos destaques da próxima novela [...] No folhetim de autoria de Walcyr Carrasco, Waldirene será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. Tudo sem sucesso. Mas a moça encontrará o seu caminho quando se converter a uma religião evangélica”, escreveu Keila Jimenez.
Segundo a jornalista, a sinopse da novela, que tem o título provisório de Em Nome do Pai, a “conversão mudará a vida da personagem, que pode se transformar em uma famosa cantora gospel”.
Ainda de acordo com Keila Jimenez, a proposta do autor para a personagem seria usar o humor para falar de um assunto sério e mostrar que muitas pessoas acham equilíbrio na fé: “Carrasco não quer tratar o assunto com deboche. O autor pretende mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade”, pontuou a jornalista.
Uma das atrizes cotadas é Tata Werneck, ex-MTV e conhecida por seu humor escrachado. Em um de seus programas na antiga emissora, a comediante chegou a gravar um programa em que o tema eram os cortes de cabelo adotado por fiéis conforme suas religiões. 

www.cacp.org.br/personagem-evangelica-da-proxima-novela/

OBS: Sinceramente vindo da REDE GLOBO eu não espero nada de bom e também nada mais me espanta.
Mas deixem-me dizer uma coisa, e não tenho a intenção de ofender ninguém, apenas dizer o que penso.
Enquanto o evangelismo padece nas igrejas atuais, as escolas dominicais estão vazias, os cultos de doutrina estão sendo realizados aos bancos vazios, a visita aos enfermos e encarcerados tornou-se uma utopia; o podo de Deus (salvo exceções) ASSISTE NOVELA! Senta-se diante de seu televisor para se deliciar com as estórias mirabolantes e picantes (até demais) das novelas prediletas.
Até um FESTIVAL DE PROMESSAS a Rede Globo inventou no afã de ganhar a simpatia dos evangélicos, e pasmem, pois muitos que até então se posicionavam contra os falsos princípios da emissora, agora até a apoiam.
É que tempos estamos vivendo? E eu me pergunto todo dia: Aonde ainda iremos chegar?
Que Deus nos guarde dos lobos em peles de cordeiros!
Boa semana a todos,
                                     João Augusto de Oliveira



0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins