quinta-feira, 1 de maio de 2014

0 Eu creio, mesmo que a minha crença ofenda a alguns.




Sei que nem todos acreditam no que eu acredito isso é um fato. Seja no âmbito religioso, social, político, jurídico etc., porém quero dizer que não me importo com isso.

Pois mesmo que me tirem a internet, o emprego, a casa ou a própria vida; mesmo assim ainda continuarei a crer firmemente e defender até que me provem o contrário, os meus pontos de vista.

Creio que Jesus morreu na cruz para me salvar – Não tenho dúvidas acerca da minha miserabilidade e da imensa misericórdia de Deus. Sei que se não fosse à morte vicária de Jesus na cruz eu por certo estaria perdido eternamente e condenado ao inferno. Não imagino nem por um segundo que a minha salvação seja fruto de obras ou de ações que eu pratiquei ou venha a praticar; pois que a Bíblia é claríssima quando diz que “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.

Creio que uma vida de santidade é requisito indispensável para identificar um verdadeiro servo de Deus – Falei e repito: Nós não somos salvos pela prática das boas obras, no entanto somos salvos para a prática de boas obras. Esse negócio de dizer que Deus só quer o coração é um engodo satânico e que tem enganado centenas de cristãos. Esse argumento é tão falacioso que o próprio Jesus diz que “a boca fala daquilo que o coração está cheio”. Ora, se a boca fala do que há em abundância no coração, então segue-se que aquele que vive com a boca cheia de palavrões, mentiras, fofocas, roupas indecentes, falar de pornografia etc., do que você acha que o coração dele está cheio? Será que o coração de uma pessoa que vive usando roupas sensuais, apertadas e transparentes no afã de atrair olhares está realmente cheio de Deus? Tem gente que esquece que a SANTIDADE não é uma alternativa, mas uma exigência de Deus à sua Igreja: “Sede santos porque eu (DEUS) sou santo”.

Creio que a “FIDELIDADE CONJUGAL” é o remédio para um casamento feliz e o melhor antídoto contras as DSTS – Existem centenas de livros falando acerca de um casamento feliz, muitos deles oferendo receitas, as mais diversas para que a pessoa seja plenamente feliz no seu casamento; porém o que vejo é que poucos deles têm como pré-requisito a FIDELIDADE CONJUGAL.

Eu particularmente sinto-me orgulhoso em saber que estou aproximando-me dos quinze (15) anos de casamento e dentro deste período a única mulher que deita comigo na cama é aquela com quem eu me casei e espero em Deus que enquanto estivermos lado a lado nesta caminhada, essa seja a nossa realidade até o fim.

São tantas e tantas campanhas de combate as (DOENÇAS SEXUALMETE TRANSMISSIVEIS – DSTS) especialmente a pior de todas, a AIDS (SIDA – Síndrome da Imunodeficiência adquirida). Dizem os propagandistas que o segredo é fazer sexo seguro usando camisinha. Desculpem os liberais, mas eu digo que o segredo não é usar camisinha, mas é ter vergonha na cara e ser fiel ao seu conjugue conforme você prometeu diante do altar.

Verdade é que alguns que contraem a (AIDS) são por meio de seringas infectadas em hospitais ou outros meios hospitalares, no entanto esse número é mínimo. Enquanto que os que a adquirem através de relações sexuais ilícitas (prostituição, adultério, incesto etc.) são quase 95%. A seu ver qual o remédio?

Ainda acredito que Jesus vai voltar para buscar a Igreja – Esse pensamento entrou em minha mente e desceu ao meu coração no dia em que aceitei a Jesus como meu único e suficiente salvador e até o dia de hoje me apego a essa esperança.

A Bíblia me garante em centenas de promessas vetero e neo-testamentárias que Jesus retornará a esse mundo para julgá-lo e buscar a sua Igreja para morar nos céus. (1 Co 1.7-8; Hebreus 9.28; João 14.1-3; Lucas 21.27; Lucas 21.34-36; Mateus 16.27; Mateus 24.23-26; Mateus 24.42; Tito 2.11-14; etc.).

É nisso que eu acredito e é por essa crença que eu me movo e existo...

   Que Deus abençoe a todos,

      João Augusto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins