domingo, 25 de março de 2012

1 Perseguição a Cristãos na Coréia do Norte


Leia e ore.

"Esta canção ficou gravada em minha memória desde que a ouvi pela primeira vez. As prisioneiras cristãs cantavam de mãos dadas enquanto uma morria por doenças ou era assassinada.
[...]
Muitas mulheres no campo de concentração estavam grávidas, mas era proibido terem seus filhos. Não deixavam nascer bebês de mães cristãs. As crianças cristãs eram assassinadas até a terceira geração.
[...]
Aos cristãos não era permitido levantar suas cabeças ou olhar para o céu.Tinham que manter seu olhar sempre para o chão, e suas cabeças inclinadas. A eles era dado muito pouco alimento e água contaminada para beber. Os guardas lhes davam os trabalhos mais perigosos e pesados para fazerem. Tinham que trabalhar 17 horas por dia. Seus corpos se consumiam e suas vértebras se atrofiavam.

Muitos eram presos por crerem em Jesus Cristo, mas apesar de serem torturados não negavam sua fé. Não existe outro lugar na terra onde os cristão sofram mais que na Coréia do Norte.
[...]
Nesses longos sete anos vi que apesar de todo o sofrimento os cristãos não negaram a seu Deus. O mesmo Deus que me manteve viva e me levou para a Coréia do Sul.

Quero servir a esse Deus fielmente em toda a minha vida, ainda que isso signifique que tenho que sofrer.
[...]"

[texto completo em: http://www.portasabertas.org.br/proj_coreia/transcricao.asp]

     Assista a esse vídeo e tire suas conclusões. Antes de sair por ai reclamando da vida, olhe para aqueles que sofrem muito mais do que você. Ore por eles, divulgue e ajude aos nossos missionários e irmãos perseguidos da Coréia do Norte.
     "Se o grande desejo de Deus é que todo o mundo seja salvo e venha ao conhecimento da verdade; e “tu” não estás preocupado com evangelismo e missões, há uma grande probabilidade que tu não tenhas nascido de novo ainda". (Josué Yrion).


1 comentários:

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins