sexta-feira, 23 de março de 2012

0 Deputado Jean Wyllys prepara projeto de lei para legalizar a prostituição no Brasil


O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) está articulando a criação de um Projeto de Lei (PL) para regulamentar a atividade de prostituta no Brasil. A iniciativa de Wyllys baseia-se em projetos de lei semelhantes, como a legislação alemã, voltada para as profissionais do sexo, e também nos projetos de lei arquivados, dos ex-deputados Fernando Gabeira e Eduardo Valverde.

Segundo a justificativa elaborada para a proposição do projeto, a prostituição é uma “atividade cujo exercício remonta à antiguidade, e que, apesar da exclusão normativa e da condenação do ponto de vista dos ‘bons costumes’, ainda perdura”.

O deputado Jean Wyllys defende a criação da profissão de prostituta, pois a sociedade apesar de discriminar, utiliza-se das práticas da prostituição: “A mesma sociedade que desaprova a prostituição a utiliza. Essa hipocrisia e moralismo superficial causa injustiças, a marginalização de um segmento considerável da sociedade e também a negação de direitos aos profissionais cuja existência nunca deixou de ser fomentada. Desenvolver a cidadania das e dos profissionais de prostituição caminha no sentido da efetivação da dignidade humana”, argumenta.

O projeto de lei prevê medidas de combate à exploração sexual infantil e diferenciação jurídica de casos em que prostitutas viajam voluntariamente ao exterior para desenvolverem a atividade e de casos em que mulheres são atraídas e transformadas em escravas sexuais.

Jean Wyllys argumenta em defesa do projeto afirmando que “o atual estágio normativo, que não reconhece os trabalhadores do sexo como profissionais é inconstitucional e acaba levando e mantendo esses profissionais no submundo, na marginalidade. Precisamos resgatá-los para o campo da licitude”, diz o deputado, segundo informações em seu site. Participam da elaboração do projeto integrantes da organização “Da Vida”, ligada às profissionais do sexo.

Fonte: Gospel+ 



OBS: Bem então vamos legalizar também a pedofilia, o homicídio, o genocídio e outras práticas criminosas e imorais, tendo em vista a sua antiguidade de prática, que tal?

Pra mim a culpa é nossa (brasileiros) que na hora de eleger nossos representantes não filtramos nossa escolha. Pra falar a verdade simplesmente chegamos à urna e votamos em qualquer um que aparece.

Projetos de lei semelhante a esses, além de ser um atentado a moral e aos bons costumes da sociedade, constitui-se também num ataque direto a religião e a prática da fé de vários segmentos religiosos, principalmente os evangélicos.

Como diz a Bíblia o mundo vai de mal a pior, enganando e sendo enganado. Orquestrando leis injustas e imorais para denegrir cada vez mais a imagem do ser humano. Com a desculpa de combater as desigualdades, muitos estão na verdade promovendo a imoralidade, a destruição das famílias e a falência de todo e qualquer padrão de conduta moral.

Não posso dizer outra coisa, senão, que preparemos os nossos corações, pois o Filho do Homem (JESUS) está voltado para “arrebatar a sua igreja e julgar esse mundo ímpio”.

Só posso dizer como o nosso querido irmão João Evangelista: MARANATA! “Ora vem Senhor Jesus”

João Augusto de Oliveira



0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins