domingo, 5 de maio de 2013

0 JESUS– o varão que Deus destinou para julgar o “mundo”





Se Deus não julgar essa geração atual, ele terá que pedir desculpas à geração de Sodoma e Gomorra (Dr. Billy Graham).

É corrente nos dias hodiernos a ideia de que Jesus é amor, e eu não estou aqui para discordar dessa “verdade”. Verdadeiramente a Bíblia declara que Jesus Cristo é a expressão exata do amor de Deus, porém, essa verdade não anula outra, a de que o mesmo Jesus que é amor é também “JUSTIÇA”.

Através do seu amor Jesus desceu até a terra, encarnou no ventre de uma virgem (Maria), morreu na cruz e ressuscitou para nos garantir o direito à salvação. Mas, é através da sua justiça que ele um dia punirá a todos àqueles que um dia rejeitaram e desprezaram o grande presente – a salvação oferecida gratuitamente no calvário.

Não os enganemos, pois esse dia (o do juízo) chegará sobre todos os habitantes da terra. Seja você rico ou pobre, intelectual ou indouto, ignorante ou sábio etc. um dia você estará na presença majestosa de Jesus para responder por suas obras, omissões e palavras.

Nesse dia ele julgará a todos os soberbos e a todos os que cometem impiedade contra o seu semelhante. Deixe-me dizer aos senhores que absolutamente nenhum ser humano que um dia pisou esta terra poderá escapar do juízo divino que será manifestado através da pessoa de Jesus o Filho do Deus Vivo
.
A você meu amigo que diz que o teu deus é o dinheiro prepare-se, pois naquele dia diz a Bíblia que o maior de todos os homens (tamanho aqui é uma alusão à posição social, financeira etc.) irá tremer diante dEle , assim com a cana agitada pelo vendaval.

Para todos aqueles que estão nas igrejas brincando de ser crente CUIDADO, pois chegará o dia em que o Senhor chamará a uma prestação de contas, principalmente àqueles que “conheceram a Palavra e não a obedeceram”, estes serão julgados com muito mais rigor.

Ouçamos o que diz a Bíblia Sagrada, a voz máxima de Deus aos homens:

Atos 17:31
Porquanto estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos.





João 5:27
E lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do Homem.


Boa semana a todos,

João Augusto de Oliveira









0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins