terça-feira, 30 de janeiro de 2024

0 Reflexão – Você ofende a santidade de Deus quando...


 


 E lhes disse: Ouvi-me, ó levitas, santificai-vos agora, e santificai a casa do Senhor Deus de vossos pais, e tirai do santuário a imundícia. (2 Crônicas 29:5)

·         Deixamos de dar a glória devida ao seu nome – Dai glórias a Deus é o que diz a Bíblia Sagrada. Quando deixamos de tributar a Ele essa glória diária, através do nosso comportamento e atitudes, pecamos contra ele e desonramos o seu nome.

 

·         Paramos de meditar na sua palavra – O salmista diz que é feliz o homem que medita na Palavra de Deus de dia e de noite. A melhor parte da nossa vida é quando abrimos a Bíblia para meditar e buscar diretriz à nossa vida. A Palavra de Deus nos exorta, consola, renova, purifica, santifica, etc.

 

·         Nos entregamos a prática diária do pecado – Devemos e podemos lutar diariamente para viver em santidade. Isso é o que Deus espera de nós; e nos ajuda a faze-lo. Não há desculpa quando paramos de lutar e nos entregamos diariamente ao pecado e a quebra dos mandamentos do Senhor. Fazendo isso o desagradamos, ofendemos e pecamos contra a sua santidade.

 

·         Não amamos o ser humano – Deus criou o ser humano a sua imagem e semelhança. É o que nos ensina o livro de Gênesis. Por esta razão devemos amar e nos preocupar com a humanidade e procurar resgatar alguns do caminho do pecado, se o pudermos fazer. Acima de tudo devemos amar os nossos irmãos na fé e esse amor não pode ser “da boca pra fora”, mas em ações que demonstrem...

 

·         Não acreditamos nas promessas de Deus – Ao deixar de acreditar nas promessas de Deus é algo muito grave, pois ao fazê-lo chamamos a Deus de mentiroso. Se ele prometeu acredite que irá se cumprir. Dentre essas promessas está a da volta de Jesus para buscar a sua Igreja...

 

·         Você ainda crê nessa verdade? Ainda acredita que a hora do Senhor Jesus voltar para arrebatar a Igreja está próxima? Não duvide, pois Deus (JESUS) prometeu e é IMPOSSÍVEL QUE DEUS MINTA.

 

Prepare-se, pois ele está voltando.... a qualquer momento se ouvirá o alarido: EIS O NOIVO, SAÍ-LHE AO ENCONTRO!

 

 

                    João Augusto de Oliveira

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins