sexta-feira, 11 de agosto de 2023

0 O sapo e o escorpião


 



Você já ouviu a parábola do Sapo e do Escorpião

Ambos precisavam de atravessar o rio, mas o escorpião sabia que se ele se lançasse na água se afogaria, então disse ao Sapo:

— Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?
O sapo responde-lhe bondosamente:
— Sim, mas por favor, não me pique.
O escorpião respondeu:
— Jamais eu farei isso com você!

O escorpião subiu nas costas do sapo, no meio do rio o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou:
— Por que você fez isso?
Agora ambos vamos afogar e vamos morrer.
Ele respondeu-lhe:
— Eu tentei mais é a minha natureza picar.

Assim é a vida!

Tem gente que não sabe o que é gratidão, caráter, valor; bom senso… Pois a natureza delas é como a do escorpião; matar, mentir, envenenar, trair, causar divisão, manipular, dissimular, o seu instinto é atacar, não importa as consequências.

Aprenda a ser seletivo, para continuar vivo!


FONTE: https://rduirapuru.com.br/colunas/o-sapo-e-o-escorpiao-aprenda-a-ser-seletivo/

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins