quinta-feira, 9 de novembro de 2023

0 Reflexão: DEUS, SOCORRO!!!


 


Deus venho te pedir ajuda! Sei que não mereço, mas preciso muito;

Estou sofrendo tanto, mais tanto que nem consigo dimensionar;

Sinto-me só! Abandonado e sem ninguém para me abraçar e me dá uma palavra de conforto,

Fracassei em tudo! Essa é a sensação que envolve a minha alma todo o dia;

Parece que sou um ultraje a esse mundo perfeito e cheio de etiquetas;

Há dias que não tenho vontade de fazer nada Senhor. Como por exemplo levantar-se da cama, comer, trabalhar, orar....

Penso: Será que estou assim por causa dos meus pecados? Será que Deus nunca me perdoou de fato?

O que faço Senhor? Como mudo isso? Por onde começar? Até quando irei suportar?

Cada dia uma dor, cada manhã uma decepção, cada entardecer uma nova desesperança! Quem pode viver assim?

Olho para o céu e parece de ferro, trancado a sete chaves. Grito, clamo, choro, argumento, mas, tem sido em vão!

Ajuda-me Senhor antes que eu perca toda a esperança e passe a ver-te como meu inimigo ao invés de meu amado Rei e Senhor!

 

DEUS RESPONDE!

 

Filho eu nunca esqueci de ti e nunca em momento algum te abandonei;

Tu estás na palma da minha mão e te guardo como um tesou precioso;

Teu sofrimento é meu também! e choro contigo muitas vezes; porém é preciso passares por isto, ainda que hoje não entendas;

Estou te purificando como o ourives purifica o ouro no fogo;

Esse processo é doloroso, mas ao final verás  que vou fazer de ti e contigo;

Filho, eu estou na água e no fogo, na sombra e no sol, na alegria e na dor;

Se uma mãe que ama seu filho vier a esquecer dele um dia, eu contudo, nunca esquecerei de ti...

Te amo! Ainda que a dor não te deixe ver isto hoje, mas um DIA entenderás.

 

 

João Augusto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins