segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

0 Convite a todos os povos da TERRA!




E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Apocalipse 22:17

Este não é um convite a frequentar uma igreja ou tornar-se um protestante (cristão), antes é um convite à que todo homem e mulher da face da terra busquem a Deus de todo o seu coração e alma.

Nós costumamos dizer que cremos em Deus e que temos fé, mas quando somos confrontados com a realidade fugimos como um cervo assustado. Dizemos que cremos em Deus, mas não queremos ler a palavra dele (a Bíblia); não costumamos parar para adorá-lo individual ou coletivamente e muito menos procuramos saber qual a vontade dEle para nossas vidas.

É por isso que o Espírito (O ESPÍRITO SANTO) e a esposa (IGREJA DE CRISTO) ou qualquer que tenha esta consciência é conclamado a gritar a todas as nações da terra: “QUEM TEM SEDE VENHA E TOME DE GRAÇA DA ÁGUA DA VIDA”.

Portando se você tem sede de justiça, sede de perdão, sede de salvação, sede de igualdade social e racial, sede de ver acabarem as opressões dos ricos sobre os pobres, sede de ver parar o trinfo das nulidades e do mal, sede de fugir de Satanás e sede de encontrar-se com o salvador eu lhe convido:

Dobre os seus joelhos em casa, no trabalho, na igreja, na roça ou em qualquer outro lugar que esteja e ore: Deus eu tenho sede o Senhor pode, por favor, em nome de Jesus me saciar?

Ore com fé e você verá que a partir desse momento a tua vida vai mudar...

João Augusto de Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins