sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

0 Estamos chegando ao final de 2013 – Quero tão somente agradecer!





Estamos pela graça e misericórdia de Deus chegando ao final de mais um ano (2013). Quero aproveitar para vir a público expressar a minha gratidão a Deus por tudo o que sou e o que tenho.

Tenho plena consciência que sem Ele (DEUS) eu não estaria aqui escrevendo e os senhores não estariam do outro lado, lendo e incentivando-me com a vossa fé e otimismo. Quero agradecer a minha querida esposa (Geni), a meus filhos (Mateus e Ester); que juntos sãos os maiores tesouros que tenho debaixo do céu, pela força que sempre me dão e pela paciência comigo a cada dia.

Não poderia também deixar de dizer a você meu irmão e amigo que sempre me dá a honra de ler as minhas postagens, OBRIGADO DE CORAÇÃO MEU AMIGO, pois você é o principal motivo de vez por outra eu sentar-me em frente a este computador e digitar os pensamentos do meu coração, as minhas preocupações e anseios da minha alma.

Desejo a todos vocês de coração BOAS FESTAS E UM FELIZ 2014. Que neste novo ano que se inicia dentro de alguns dias, você possa realizar aquilo que não conseguiu no ano que se finda.

Que Deus te ajude a ser a cada dia mais santo, puro e reto diante dele e também dos homens. Que a alegria da salvação nunca possa se apartar da tua alma e que a presença poderosa do Espírito de Deus esteja junto a ti durante os 365 dias de 2014.

   São os votos do Blog “A VOZ DA PALAVRA PROFÉTICA”!

    João Augusto de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins