sábado, 20 de abril de 2013

1 Eis que estou à porta e bato



Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Jesus estava a bater na porta da Igreja dos laodicenses (de Laodiceia), mas os crentes estavam por demais ocupados e não conseguiam ouvir a sua voz;

Muitos pensam que Jesus batia na porta dos pecadores, mas o texto é bem claro quando diz que o SENHOR batia era na porta da Igreja;

Os crentes de Laodicéia achavam que estava tudo bem com as suas vidas até que receberam uma carta de Jesus lhes advertindo “Nem és quente nem frio”

O Senhor Jesus ainda hoje continua a bater na porta de muitas igrejas, de muitos lares cristãos e de muitos corações, mas por incrível que pareça ele permanece do “LADO DE FORA”;

Quantas igrejas o Senhor está a bater na porta, mas não o ouvem. E porque não ouvem? Estas igrejas estão ocupadas demais com os ministérios paralelos, com os negócios desta vida, com a arrecadação desenfreada de dinheiro, com a falsa pregação de prosperidade, com as falsas doutrinas.

Jesus bate na porta de muitos lares cristãos, porém não é ouvido, pois as batidas da porta são abafadas pelo som da televisão ininterrupta, ligada nas novelas, reality-shows e filmes de violência;

O Senhor está dizendo: Eu quero entrar no seu lar, mas como você pode ouvi-lo se está ocupadíssimo em coisas passageiras ou ao telefone sabendo das últimas fofocas (se atualizando).

Muitos corações tristes e pesarosos porque não escutam as mãos de Jesus a bater constantemente. Não escutam porque estão carregados de raiva, invejas, porfias, ciúmes, adultérios, divisões etc. Depois que você conseguir esvaziar seu coração de todas essas coisas, ouvirás a mansa e delicada voz de Jesus dizendo: “se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Isso pode acontecer com você ainda hoje; basta deixar ELE entrar.

Bom final de semana a todos,

                       João Augusto de Oliveira






1 comentários:

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins