segunda-feira, 4 de março de 2013

0 Servos de Deus ou ajudantes de Satanás?



Misericórdia! Reconheço que o título é bombástico e gostaria sinceramente de poder mudar e escrever um bem mais ameno, mas não dá. Nesse caso específico não posso me dar ao luxo de usar um eufemismo, tenho que ser realista.

Servos de Deus são aqueles que servem a Deus, obviamente, são pessoas que dedicam suas vidas ao serviço e a causa de Cristo e de Deus nesse mundo corrompido e desgastado pelo pecado. Enquanto que ajudantes de Satanás são aquelas pessoas que estão dentro das Igrejas, participam da liturgia, tomam a ceia do Senhor e são até dizimistas (em alguns ministérios), mas que no fundo estão a serviço de Satanás, disfarçando-se em autênticos servos de Cristo.

Vivemos uma época em que lamento dizer, as Igrejas estão repletas de ajudantes do Demônio disfarçados de Filhos de Deus. Você acha que estou sendo absurdamente deselegante ou que estou exagerando nas conotações? Bem, deixe-me apresentar alguns fatos que tenho observado e acredito que os Srs. Também, depois fazemos as analises e chegaremos às conclusões:

·         Ajudantes de Satanás – São pessoas que só sabem criticar a tudo e a todos. E eu não estou falando daquela crítica construtiva, mas da que destrói a alma, os sonhos, as esperanças e o ministério de muitos servos autênticos.
Você tem visto pessoas assim nas Igrejas? Porque eu particularmente vejo aos montes e dia a dia elas estão entre nós.

·         Ajudantes de Satanás – aqueles que usam o evangelho como trampolim ou escada para chegar a determinados lugares. “O fim justificam os meios”, é o que alguns acham. Nesse ínterim, aparecem pessoas desprovidas de conversão verdadeira, de amor fraternal e principalmente de caráter; que maculam as Igrejas com suas artimanhas e falcatruas travestidas de roupagem cristã, no afã de conseguirem alguma posição privilegiada ou chegar ao ápice da fama.

·         Ajudantes de Satanás – São pessoas que vivem uma vida de pecados habituais (não estou dizendo de fraquezas humanas), mas de pecados repetitivos e abomináveis contra Deus e contra a Igreja de Cristo, mas que vivem no seio cristão como se fossem ovelhinhas de nosso Senhor, quando na verdade são lobos em peles de ovelhas.

·         Servos de Deus – São aquelas pessoas que independente do que pensem os outros eles mantem-se fiéis e consagrados, vivem uma vida de santidade e obediência em meio ao caos do mundo e a corrupção do clero evangélico.
Você conhece pessoas assim? São raras, reconheço, mas elas existem e estão por ai vivendo entre no mundo, sem, contudo se misturar com a lama podre do pecado que adoece a raça humana.

Eu não sei se você que vai ler essa postagem é “servo de Deus ou ajudante de Satanás”, mas eu o aconselho a procurar uma posição definida ainda hoje, porque aos servos de Deus está reservada a vida Eterna nos Céus de glória, enquanto que aos ajudantes de Satã o seu lugar é NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, A SABER, A SEGUNDA MORTE!

   . E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25
. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47

. E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:28

. Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo. Salmos

. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Apocalipse 20:6

. Mas, quanto aos tímidos, a aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a SEGUNDA MORTE. (Ap 21.8)

Boa semana a todos,

                           João Augusto de Oliveira






0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins