quinta-feira, 2 de agosto de 2012

0 Oito enfermeiras cristãs são 'envenenadas' no Paquistão




Oito enfermeiras cristãs, estagiárias do Hospital Civil, foram atendidas no hospital em estado grave depois de beberem chá envenenado na pensão em que vivem, na noite de domingo (29)

Os cristãos locais alegam que as enfermeiras foram deliberadamente envenenadas por causa de sua fé e pediram uma investigação sobre o incidente. Na coletiva de imprensa na Karachi Press Club, os cristãos ativistas sociais afirmaram que a administração do hospital estava escondendo os fatos.
Mas a  diretora da pensão, Nasreen Gill, disse que o chá tinha sido preparado pelas próprias meninas. "Enviamos as amostras do 'chá envenenado' para o Hospital Aga Khan e um relatório de toxicologia estará disponível o quanto antes", disse ela.
O Diretor do Hospital Civil, Professor Saeed Qureshi, também descartou o envolvimento de alguém da pousada no incidente. "Elas prepararam o chá, como pode alguém estar envolvido nisso", disse ele.
Ele disse que o hospital havia registrado o caso na Delegacia de Polícia de Eidgah. De acordo com uma das enfermeiras afetadas, uma de suas colegas tinha feito o chá e imediatamente após tê-lo ingerido, passou mal.
Elas foram levadas para a emergência do Hospital Civil e encaminhadas para casa após o atendimento. Mas passaram mal na manhã seguinte e tiveram que retornar ao hospital.
Leia o livro CRISTÃOS SECRETOS e saiba mais sobre o cotidiano de cristãos que vivem em países de maioria muçulmana.

FontePakistan Today

TraduçãoMarcelo Peixoto


0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins