domingo, 12 de agosto de 2012

0 Criação do novo Blog "Estudando e Passando"


Olá amigos da internet, blogueiros e concurseiros de plantão!

Desta feita eu resolvi criar esse blog no afã de ajudar aos meus amigos, que assim como eu têm o desejo de passar em um bom concurso público e assim tornar-se um funcionário municipal, estadual ou federal.

Já ouvi de muitos amigos que esse sonho é impossível, é ilógico ou que é absurdo. Mas eu sou daqueles que não se deixa desistir pela primeira, segunda ou terceira derrotas; sou persistente e não conheço a palavra “impossível”, ela simplesmente não existe no meu dicionário.

Sim é difícil! Reconheço. Mas não impossível, na verdade nada é impossível àquele que tem fé em Deus, força de vontade e determinação. Você é um destes? Então eu lhe convido para andar comigo nesta caminhada rumo à conquista e a comemoração da vitória.

     João Augusto de Oliveira





0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins