quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0 Bob Esponja é gay?



Comissão de defesa da moral ucraniana diz que Bob Esponja é gay
Kiev, 15 ago (EFE).-  Estudo elaborado pela Comissão Nacional ucraniana sobre assuntos para a defesa da moral chegou a conclusão de que o popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual.  Como foi divulgado nesta quarta-feira (15) pelo jornal local "Ukraínskaya Pravda"
A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição das que representam "uma ameaça real para as crianças".
‘Bob Esponja’ já completou dez anos de sucesso na telinha (Foto: Reprodução)De acordo com o estudo, séries como "Os Simpsons", "Uma Família da Pesada", "Pokemon", "Teletubbies" e "Futurama" são "projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas".
Algumas das animações ainda representariam "um claro exemplo de propaganda do sexismo", segundo o artigo publicado em um jornal ucraniano.
Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos "tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem".
Irina diz que a série "Teletubbies", por exemplo, utiliza "a criação proposital de um homem 'subnormal', que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação", seguindo a linha  da "psicologia dos perdedores".



0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins