quinta-feira, 26 de julho de 2012

3 O mestre está aqui e te chama



E, dito isto, partiu, e chamou em segredo a Maria, sua irmã, dizendo: O Mestre está cá, e chama-te. João 11:28

O MESTRE TE CHAMA PARA A SALVAÇÃO – Jesus nos chama para atender o convite à salvação:
 O vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite”. Isaías 55:1
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida”. Apocalipse 22:17
Você que lê essa postagem já atendeu ao convite de Jesus à salvação da tua alma? Você se preocupa com esse assunto? Após a morte pra onde irás?

O MESTRE TE CHAMA TE CHAMA PARA EVANGELIZAR – Após salvos, agora temos a obrigação de anunciar essa salvação aos demais:
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Marcos 16:15
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”. 2 Timóteo 4:2
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina”! Isaías 52:7
Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho”! 1 Coríntios 9:16
O que você tem feito pelas almas que perecem sem salvação? Tem você falado de Jesus? Tem orado pela salvação das milhares de almas que perecem sem Cristo? Tem sofrido dores em oração pelos milhares da África, Índia, Coréia do Norte, etc?

O MESTRE TE CHAMA PARA UMA VIDA DE SANTIDADE – Somos chamados para sermos santos. Segundo a Bíblia, Deus não aceita menos do que isso de cada um de nós:
Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo”. Salmos 99:9
E ser-me-eis santos, porque eu, o SENHOR, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus”. Levítico 20:26
Mas agora vou a Jerusalém para ministrar aos santos”. Romanos 15:25
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. 1 Pedro 1:16
“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”. Hb 12.14
 Qual tem sido a sua filosofia de vida? A santidade ou o pecado? Eu não estou perguntando se você frequenta uma Igreja, mas se você adota a santidade como regra de vida. Só existem dois caminhos: SANTIDADE E PECADO, CÉU E INFERNO. Qual você escolhe?

O MESTRE TE CHAMA PARA MORAR NO CÉU – No final da tua jornada, Jesus quer te levar ao céu, você quer ir? Muitos já não acreditam nessa realidade, mas eu creio, pois foi Jesus quem disse:
Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. Filipenses 3:20
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14:3
Eu estou caminhando rumo ao céu e você? Se sim, então permaneça, pois está chegando o dia tão esperado; se não, entre hoje neste caminho pois Jesus não tardará para vir buscar a sua Noiva às bodas!

     Paz a todos!

     João Augusto de Oliveira




3 comentários:

  1. Vou fazer esse jogral com as mulheres, esse é o tema da festividade da minha igreja , vou resumir mais amei !!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer esse jogral com as mulheres da minha igreja .Esse é o tema da festividade .Amei a ideia , mais vou resumir. Perfeito!!!

    ResponderExcluir

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins