quarta-feira, 6 de junho de 2012

1 PT quer proibir evangélicos de alugar horário na TV




Representantes dos evangélicos no Congresso disseram ontem que o governo enfrentará a oposição das denominações religiosas se proibir o aluguel de canais e horários na programação de rádio e televisão, informam Cátia Seabra e Gabriela Guerreiro na edição de hoje da Folha.

A Folha revelou neste domingo que a proibição é uma das novidades contidas na minuta mais recente de um decreto que está em estudo pelo governo. Esse decreto atualizaria o Código Brasileiro de Telecomunicações, que entrou em vigor em 1962.

As igrejas evangélicas figuram entre os principais beneficiários da atual legislação de telecomunicações, que não proíbe de forma explícita o aluguel de horários nas grades de programação das emissoras de TV.

Nota do CACP

É importante que os evangélicos saibam que o PT não é simplesmente um partido político, mas uma seita religiosa com credos e dogmas. Como já foi documentado e explicitado pelo Ministro Gilberto Carvalho, os evangélicos são os maiores inimigos do PT e precisam ser combatidos. Claro, tirando a TV, os evangélicos começarão a sentir a ditadura da democracia brasileira. Os cristãos precisam entender que os partidos de esquerda são nossos inimigos declarados. Oremos para que a nossa liberdade seja mantida.

Fonte: Folha.com

http://cacp.org.br/midia/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=2844&menu=16&submenu=10

1 comentários:

  1. Eu odeio o PT, jamais votei nesse partido, mas seria uma boa mesmo limitarem a lavagem cerebral que esses pastores fazem nas pessoas.

    ResponderExcluir

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins