quarta-feira, 20 de junho de 2012

1 Pastor Silas Malafaia participa de entrevista na CNT




Pastor Silas Malafaia participou neste Domingo (17), na qual falou acerca de diversos assuntos, dentre eles o seu posicionamento contrário ao homossexualismo.

Durante a entrevista o pastor disse enfaticamente que as igrejas evangélicas não obrigam ninguém a mudar sua opção sexual, mas que oferecem ajuda a quem deseja mudar.

Na ocasião, o pastor também desafiou o deputado federal Jean Wyllis (PSOL) que provasse as acusações feitas contra ele. E entrevista no mesmo programa, o deputado disse que o pastor deveria abrir suas contas e mostrar que usa o dinheiro da igreja de maneira indevida.



1 comentários:

  1. Neste seculo 21 prega se o evangelho como se estivesse vendendo aluma coisa para as pessoas de fato hoje o povo não busca a verdade nas escrituras por falta de entendimento acreditam naqueles que se auto denominam pastores tirando da cabeça deles sabedorias que não e de DEUS o povo ainda não percebeu nada por ouvem o evangelho destorcido esses homens que dizem [DEUS mandou eu lhe dizer] eu os repreendo em nome de JESUS o bem mais precioso é o evangelho o seria da humanidade sem os mandamentos

    ResponderExcluir

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins