quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2 A saga do BBB – num país sem limites para o pecado




Não se fala em outra coisa nesse país, senão Big Brother Brasil, parece que esse é o assunto central da mídia e de outros sem noção que se esforçam por espalhar essa praga.

É engraçado que num país como o nosso onde a desigualdade social é gritante, a falta de moradia é altíssima principalmente nos grandes centros urbanos, a violência tem grassado a nossa sociedade que vive aprisionada em suas mansões e apartamentos com medo de sair às ruas e outras centenas de problemas sociais e éticos; mas o assunto do momento é BBB.

Será que esse povo pensa que somos idiotas? Será que não se acorda para a realidade de que existem assuntos bem mais importantes a serem discutidos do que essa pouca vergonha a céu ao vivo? É por isso que a maioria dos nossos políticos fazem o que querem no país. Lógico, o povo está ocupado demais pensado no BBB, no carnaval e em outras festas imundas e imorais para ter tempo de pensar no que está sendo feito com o dinheiro público.

Até quando vamos nos calar diante desse disparate? Sim estamos num país livre, reconheço. Mas também somos livres para manifestar o nosso repúdio diante desse “lixo” que querem nos oferecer, disfarçado de entretenimento.

E as Igrejas onde estão?  Cadê os profetas de Deus que tanto pregam pelo Brasil afora e ganham milhões de reais? Do que estamos com tanto medo?

Chega de baixaria e de pouca vergonha!  É hora de fazer ouvir a nossa voz de protesto! Somos realmente sal da terra? Então porque o mundo está se deteriorando ao nosso redor como um grande pedaço de carne estragada? Onde está o nosso sal?

Ou será que já nos tornamos insípidos?

João Augusto de Oliveira

2 comentários:

  1. O mundo mergulha na crise. O Brasil no carnaval. Trocam o bezerro por um galo no Recife para tentar disfarçar. Os prédios desabam no Rio, assim também a moral do brasileiro. Os políticos estão cada vez mais sinceros em dizer que não se importam com a opinião pública. Menos a Luísa que está na Canadá tem uma mente tão fútil como a do povo brasileiro. O Big Besta Brasil é só um reflexo da imundícia moral e espiritual em que estamos.
    Os tsunamis que devastaram o Japão nem se comparam com a ira divina que se derramará sobre o Brasil. Um país onde ladrões são eleitos pelo mesmo povo que tanto lhes xingam. Onde o sangue inocente é derramando sem ter quem os defenda.
    Onde os jovens destroem suas mentes com a drogas que tão facilmente se encontra na rua, e o povo se aliena com o BBB.
    Aguarda Brasil!
    "Jesus está voltando! Teu chá tá se coando!"

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Flavio. Gostei bastante das vossas considerações...
    Seja sempre bem-vindo.
    Abraços,
    J.A.O.

    ResponderExcluir

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins