quarta-feira, 19 de outubro de 2011

0 Professora é suspensa por falar sobre homossexualidade no Facebook




UNION TOWNSHIP, Nova Jérsei, EUA, 17 de outubro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Autoridades escolares de Nova Jérsei estão investigando alegações de que uma professora criticou a homossexualidade em sua página pessoal de Facebook. Viki Knox, professora de educação especial, havia postado queixas sobre uma exibição na Escola Secundária União que reconhecia outubro como o mês da História Lésbica, Gay, Bissexual e Transgênero.


Página de Facebook de Viki Knox
De acordo com o jornal Star-Ledger, Knox postou a exibição, que incluía fotos dos ídolos homossexuais Virginia Woolf, Harvey Milk e Neil Patrick Harris, e comentou: “Estou a ponto de ter um ataque!”

Knox, que é assessora escolar para o grupo de oração estudantil da escola secundária, A Comunidade dos que Buscam, disse que embora tivesse amigos e amados que eram homossexuais, ela cria que o estilo de vida deles era “contra a natureza e o caráter de Deus” e que a escola secundária “não era o ambiente para se promover, incentivar, apoiar e fomentar a homossexualidade”.

Knox também teria dito que “a homossexualidade é um espírito de perversão que existe desde o início da criação” e que é um “pecado” que “se prolifera como câncer”. A página de Facebook dela foi removida dos olhos do público.

A Secretaria de Educação Pública da União disse que está “levando o assunto muito a sério”.
“Adotaremos todas as medidas cabíveis”, disse Patrick Martin, diretor da escola, de acordo com o jornal [esquerdista] New York Times.
Os ativistas homossexuais vincularam os comentários de Knox à lei anti-bullying de Nova Jérsei. Essa lei foi adotada depois que um estudante universitário, Tyler Clementi, se matou depois de ficar sabendo que havia sido filmado, ao vivo pela internet, beijando outro homem.

“A obrigação dos professores é serem modelos exemplares para nossas crianças, não provocadores de ódio”,disse Steven Goldstein, que é diretor do grupo de ativistas gayzistas Garden State Equality. “Não vejo como essa professora tinha condições de ser eficiente na implementação da nova lei anti-bullying do estado, feita precisamente para ensinar as crianças que o bullying, inclusive o bullying pela internet, é inaceitável”.
O grupo de Goldstein está exigindo a demissão de Knox por causa das opiniões dela.
A [organização esquerdista] União das Liberdades Civis Americanas (ULCA) de Nova Jérsei defendeu o direito de Primeira Emenda de Knox de fazer os comentários, mas também disse que a secretaria de educação deveria investigar se Knox está cumprindo suas responsabilidades de emprego de acordo com as normas da escola.

O pastor da igreja de Knox saiu em defesa da professora. “Ninguém está apontando a homossexualidade como o pecado supremo. Todos pecamos”, disse o Rev. Milton B. Hobbs, pastor da Comunidade Nova Aliança em Clark, N.J., de acordo com o jornal Washington Post. “Não significa que as pessoas que são gays pecam mais ou menos do que as outras pessoas. Mas dizer que a Bíblia não diz que é pecado seria mentira. A Bíblia diz que é”.

“Qualquer cristão que assumir uma postura que é impopular pode esperar ser perseguido. Isso também está na Bíblia”, disse Hobbs. “Mas nenhum americano deveria esperar sofrer ações legais por exercer o direito de livre expressão. Até que ponto isso vai continuar?”

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com



OBS: Sempre fazemos questão de frizar que nós cristãos não somos inimigos dos homossexuais, nem tencionamos ofendê-los quando falamos que não concordamos com a "homossexualidade". Nós usamos o nosso direito constitucional de manifestar a nossa opinião acerca de um assunto que não concordamos à luz da Bíblia. Da mesma maneira que outros se manifestam contra o fato de sermos "cristãos protestantes".
     Isso não nos faz inimigos, de maneira nenhuma, apenas temos opiniões contrárias. Que isso fique bem claro.
     João Augusto de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 

A voz da Palavra Profética Copyright © 2011 - |- Template created by Jogos de Pinguins